Mudei.

06/01/2015
"Mudaram as estações, nada mudou... Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente" 

 Não mudei apenas de cidade. Eu mudei. Posso sentir isso bem lá no fundo. Como isso pode ser notado do lado de fora? Acho que pelo meu sorriso. Ou talvez, nem dê para perceber. Será que pelo lado de fora dá para saber como sou por dentro? Será que a maneira como as pessoas me julgam pela aparência está certa?? Perguntas que acho que não vão ser respondidas tão cedo.

Sei que mudei porque as músicas que eu escuto mudaram, meu jeito de me vestir mudou, meu jeito de sorrir. Talvez eu só tenha mudado porque as pessoas ao meu redor mudaram, e isso não foi negativo. Por isso as pessoas falam que mudanças sempre são boas, sempre bem-vindas. Mudar é ótimo. Como é bom poder se sentir mais leve e sorrir, não é mesmo? É sempre bom passar por fases para nos conhecer melhor não é mesmo? Temos sempre uma crise de identidade na vida. Não acho que eu já tenha passado pela minha, mas sei que mudei.

Músicas, amigos, roupas, sorriso. No fundo, acho que na verdade, sempre fui assim, apenas me deixei levar pelas pessoas que me rodeavam.Do que estou falando afinal?! Ah é, eu mudei. Como é bom mudar. Adoro esse novo jeito de ver o mundo. Realmente, quem muda é a gente, não o mundo ao nosso redor.

Mude um pouco. Troca o disco. É sempre bom.


Escrevi esse texto porque não conseguia tirar da minha cabeça esse pensamento : EU MUDEI! E quer saber?! Tô bem melhor assim. O que as pessoas pensam? Não sei, só sei que esse sorriso no meu rosto é a melhor sensação ever!


-------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Escrevi esse post ano passado, em agosto, mas fiquei com vergonha de postar Acho que eu queria manter isso comigo sabe?! Essa sensação de alegria que veio com a mudança. Mas, decidi compartilhar isso hoje. 

Beijos e até o próximo post~

2 comentários

  1. "É sempre bom passar por fases para nos conhecer melhor não é mesmo? Temos sempre uma crise de identidade na vida. Não acho que eu já tenha passado pela minha, mas sei que mudei."
    Duda, você não faz ideia do quanto me identifiquei com este texto! Mudei muito nos últimos 365 dias que se passaram. Mudei e foi realmente muito bom. Quero continuar mudando, sempre e sempre. Por mais que seja difícil se adaptar a mudança no começo, quando nos acostumamos, é sempre ótimo. Não existe sensação melhor do que ter um sorriso renovado!
    Obrigada por compartilhar este texto aqui no blog. Obrigada mesmo.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li o trecho que você citou fiquei pensando "Nossa que legal, de onde ela tirou esse trecho?" , aí me toquei que foi do meu texto!!! Que amorzinho! ~sou muito lerda mesmo~
      No começo eu não quis compartilhar porque achei ser algo meu, muito íntimo. Mas é bom saber que alguém se identificou com esse momento pelo qual passei. E realmente não existe sensação melhor do que ter um sorriso renovado!
      Beijos ♥

      Excluir

Seja bem vindo (a) ao meu cantinho :)

•Comente o que você achou do post e dê sugestões para os próximos posts :)

Obrigada pela visita e volte sempre!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.